sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Cozinhas modernas cheias de cor Scavolini

Se estás interessado em introduzir toques de cor na tua cozinha veremos uma seleção de cozinhas coloridas, ainda que estas são algo mais discretas. Mas essa discrição não lhes tira animação, não achas?
O mobiliário das coleções que veremos hoje também nos ajudarão a criar cozinhas atuais cheias de frescura. Vamos dar uma vista de olhos nas que selecionamos para ti.
A primeira com a que vamos começar é a coleção de cozinhas Tetrix. O nome da cozinha dá-nos uma ideia da modularidade desta serie de cozinhas, com umas composições que se criam mediante móveis modulares (módulos simples ou duplos) e toques de cor por todos os cantos.
O resultado são umas cozinhas perfeitamente funcionais, com uma estética juvenil que fará com que a cozinha se converta num dos pontos neurálgicos da casa.
O conceito de modularidade que antes falávamos aplica-se a todos os elementos da cozinhas, inclusive se optarmos por uma possível ilha. Esse conceito modular os ajudará a criar cozinhas à medida, já que é muito fácil adaptar os móveis a qualquer espaço.
E passamos de uma cozinha de aspeto juvenil a outra criar especialmente para famílias jovens, porque a coleção de cozinhas Rainbow oferecem-nos design, modernidade, funcionalidade, dinamismo e cor em partes iguais. E tudo de uma forma muito acertada, tenho de o dizer.
Mas como prometíamos no início deste artigo, esta cozinha introduz cor mas em leves toques. Por isso podemos ver brancos e cinzentos combinados com tons vermelhos, verdes e amarelos creme.
A discrição desta serie de cozinhas também passa para o estilo dos móveis, cujas linhas estão mais perto do estilo clássico do que do estilo moderno. A combinação de cores escolhida para estas cozinhas também contribui para esta sensação de classicismo.
E continuamos com uma cozinha criativa, aberta, funcional e amigável. Assim é a coleção de cozinhas Sax. Tudo é criado graças a uns móveis práticos e de estilo simpático, rematados por uns toques de cor adoráveis. Verdes, castanhos e lilases combinam na perfeição com os brancos clássico, cinzentos e os diferentes tons da madeira natural. O preto também se deixa ver em certos elementos, criado um efeito juvenil mas refinado ao mesmo tempo.
Ainda que um dos grandes pontos desta serie de cozinhas é a modularidade que nos oferece, oferecendo-nos uma ampla gama de propostas, de acabamentos, de acessórios e de cores. Tudo isto num design moderno e personalizado.
(Fonte: I-Decoração.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário