quinta-feira, 13 de março de 2014

Decorando e organizando o banheiro

A decoração de qualquer ambiente deve ser bonita e agradável. Mas de nada adianta a beleza se não há funcionalidade. O legal é sempre encontrar alternativas de deixar os ambientes lindos e organizados. E no banheiro não é diferente. Esse espaço parece nos dar poucas ideias de decoração, porém dá pra deixa-lo bem diferente com apenas algumas mudanças. Por isso, hoje nós vamos trazer algumas ideias para decorar e organizar o banheiro ao mesmo tempo.


Uma boa maneira de decorar os banheiros é optar por um estilo clean e organizado. A ideia é manter todos os itens e objetos usados com frequência à vista, para facilitar. A melhor forma de fazer isso, sem gastar muito e nem fazer uma grande reforma, é abusar das prateleiras e pequenos armários. Eles se encaixam muito bem em cima do vaso sanitário, e podem acomodar toalhas, papel higiênico e outros itens, tudo muito organizado e elegante.


Pequenas prateleiras são perfeitas para armazenar os produtos para banho. Uma ideia legal é mudar as embalagens dos shampoos e cremes, deixando elas em um padrão e usa-las na decoração. Outro item que combina com essa ambiente são as cestas, que servem para colocar as roupas sujas, chinelos ou revistas. A imaginação pode comandar a decoração do banheiro novo!

(Fonte: Decoração-Sala)

Nenhum comentário:

Postar um comentário