Sobre a Escadex


Logotipo Escadex

Sessenta e sete anos de tradição no setor, fizeram da ESCADEX Sociedade Comercial de Madeiras a maior fabricante nacional de escadas.

A partir de 1998, partiram também para o lançamento de produtos inéditos e exclusivos, como a FREE WAY e a PRAKTICA, como concepção e design diferenciados.
A empresa, verticalizada, começa a atuar a partir da extração da madeira, em uma serraria de Sinop (MT), instalada em um terreno de 120 mil m2 , área fabril de 25 mil m2, e reserva florestal de 35 mil hectares.
Ali estão a unidade de secagem, a de fabricação e a de controle de qualidade de todas as peças da linha de produtos. Na matriz, em São Paulo, a ESCADEX executa a montagem e acabamento das escadas, na exata medida da demanda do mercado. Utilizando matéria prima sempre seca e imunizada, com elevada resistência mecânica.
A Empresa garante segurança, que é reforçada ainda pelas ferragens usadas, mais robustas e galvanizadas em parâmetros acima da média.
Aspecto importante, na Empresa, é o atendimento – ele é individual e personalizado, cuidados que continuam na agilidade da entrega dos pedidos. Com seu processo de fabricação racionalizado, pode garantir não só a qualidade como preços competitivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário