quarta-feira, 18 de junho de 2014

Decoração de Sala para a Copa do Mundo 2014

Como montar e decorar sua sala de “TV”/home para a copa do mundo 1x1.trans Decoração de Sala para a Copa do Mundo 2014
Como todos já sabem a Copa do Mundo 2014 está chegando e andei recebendo muitos e-mails perguntando como decorar a sala de “TV” para recepcionar os convidados. Existem opções bem bacanas para você escolher.
Para criar um home Theater de dar inveja você precisa de uma sofá bem aconchegante e claro que caiba na sala. Mesinhas de centro, de canto e apoio para os pé caiem muito bem. Tapetes também dão muito aconchego, a questão da aparelhagem fica a seu critério, gosto, orçamento e espaço. Se for comprar tudo novo fica mais fácil , pois normalmente os aparelhos já tem comunicação entre sí, mas se não quer mudar a “TV” pegue o modelo vá até uma loja e “alugue” o vendedor e se você entender sobre o assunto melhor ainda!! Sempre consulte um especialista para programar e instalar.




As cortinas para sala são uma ótima saída para dar uma “quebrada” na luminosidade, o jogão da copa e os filmes terão uma melhora significativa na qualidade da imagem. Temos a opção de tecidos mais leves+persiana, tecidos mais pesados como o linho, ou até mesmo a cortina black-out que vai deixar tudo bem escurinho com mais cara de cineminha!!

Estas tabelas demostram as medidas recomendadas para não prejudicar a visão e obter uma imagem de qualidade. A outra imagem demonstra os lugares corretos do home-theater. Claro que como já comentado a cima sempre é bom consultar uma pessoa especializada.


Outra idéia bem legal e “levar” o sofá para o chão e estender a sala toda, jogue muitas almofadas e um tapete bem peludinho e fofo. É sucesso total!!



(Fonte: decoresaltoalto.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário