quinta-feira, 3 de julho de 2014

Ideias econômicas para decorar sua cozinha

Se você quer decorar sua cozinha de uma forma econômica, confira nossas dicas e renove o estilo do ambiente sem gastar muito!

Se você está querendo deixar a sua cozinha com cara nova, mas o orçamento está enxuto, não se desespere! É possível criar ambientes bonitos, alegres e muito funcionais sem gastar muito – e, de quebra, ajudar o meio ambiente com a reciclagem!



Como decorar sua cozinha de forma barata
A cozinha é um dos cômodos da casa mais caros para se decorar. Móveis planejados, eletrodomésticos e a infinidade de utensílios necessários para equipar uma cozinha tornam o projeto muito caro. Por isso, apostar em opções baratas e simples, porém muito bonitas e charmosas, para decorara sua cozinha é uma alternativa certeira. Indicamos abaixo algumas ideias para reformular a sua cozinha:

Tinta
Renove as paredes da sua cozinha e ela já irá ganhar um ar completamente! Outra opção é pintar armários ou mesmo a mesa do café, por exemplo, para a cozinha se alegrar! Invista nas cores alegres como laranja, amarelo, verde, azul, rosa e roxo e crie um novo ambiente!


Tecido
Outra opção para decorar sua cozinha sem gastar pouco é apostar nos tecidos. Eles podem encapar potes e garrafas, ajudando a transformar um item que ia para o lixo em um item decorativo, como também podem ser usados para a confecção das tradicionais cortininhas para a janela e no lugar dos armários embaixo da pia. Se você gosta de uma cozinha com aquele estilo de decoração de casa de campo, as cortinas são ótimas opções. Você encontra tecidos das mais variadas cores e estampas, prontos para combinar com tudo!


Itens reciclados
Você pode usar itens que normalmente iriam para o lixo, como potes, garrafas, tábuas e outros achados da cozinha e transformá-los em parte da decoração. Além de reciclar e não desperdiçar material, você ainda pode deixar a sua cozinha muito mais organizada e criativa!


Nem sempre você irá precisar gastar muito para decorar sua cozinha e deixá-la com cara nova. Com criatividade e alguns materiais você consegue dar vida ao ambiente e projetá-lo do jeitinho que você quer!

(Fonte: Lola home)

Nenhum comentário:

Postar um comentário