quinta-feira, 3 de outubro de 2013

APARTAMENTO DECORADO: UMA MISTURA DE SENTIMENTOS EMPOLGANTES

Bem...vou começar este post dizendo o seguinte: este apartamento decorado me fez ficar boquiaberta!!! Sim, estou falando a verdade, e isso tem vários motivos. Quando vocês virem as fotos, acho que cada um terá um sentimento, pois eu tive vários simultaneamente. Depois de ver toda a decoração, voltei e vi novamente, depois revi e fiquei observando todos os detalhes, porque são muuuuuuitos e pirei. Decidi que eu AMEI algumas coisas e não curti outras, mas o sentimento de UAU ainda está aqui. Bem, se vocês amam decoração tanto quanto eu - e eu sei que muitos de vocês ama - vão achar incrível esta ousadia colorida, refrescante, muito pessoal, mas, acima de tudo: feita especialmente para alguém que deve ter amado cada pedacinho da decoração. Quer coisa melhor que esta? 

Prepare o seu coração e seus olhos; abra sua mente para as imagens decorativas que estão por vir hehe











(Fonte: Achados de Decoração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário