domingo, 27 de outubro de 2013

INSPIRAÇÃO HOME OFFICE: JÁ PODE OCUPAR E TRABALHAR?

Gente, há alguns dias, vi um post no Pinterest que eu achei engraçadíssimo e falava sobre todas as coisas que a gente vê e fica colecionando como "desejos". São tantas, que a gente precisaria ter umas 10 casas para morar e colocar tudo kkk Home Office, por exemplo, para mim, é uma fixação e olha que meu "home office" de onde escrevo agora não é lá essas coisas ahahaha Meu gato está aqui do lado, tem um monte de baguncinha, um monte de caixas vazias de eletrônicos e outros que foram comprados e eu quero jogar fora, mas ele não deixa ahahaha Enfim, quando olho para estes home offices fico louca!!!

Mas...também...este blog aqui não é só pra gente copiar tudo, né? É pura diversão, não acham?
Querem se divertir vendo esses mini-escritórios lindos de morrer? Vem!
Qual vocês vão querer hihihi

Este escritório? Aff Quero tudo!!

Flores, ah, flores! Amo flores de tudo quanto é tipo e gostaria de tê-las aqui no meu "home office"

Este piso fantástico!! Quero ficar descalça e colocar meus pés nesta madeira enquanto escrevo os posts.

Essas luminárias douradas-luxo!!! Quero!!

Poxa, queria esta mesinha transparente aí para mim!

Caramba, esta parede acqua me enlouquece!!! E vocês, gostam?

(Fonte: Achados de Decoração)


Nenhum comentário:

Postar um comentário