domingo, 27 de outubro de 2013

Sofás coloridos 100% personalizáveis

Imaginas-te a poder criar o teu próprio sofá? E imaginas que este seja actual, inovador, diferente, fresco, leve e, sobretudo, comodíssimo? Pois agora é possível graças ao “Concept Oruga” que nos apresenta os criadores de myOruga.
Os sofás myOruga oferecem-nos múltiplas vantagens. Todas elas as analisaremos com calma no seguinte artigo, mas quis começar com a que mais chamou a minha atenção. E é que como reza o título deste artigo, estes sofás são 100% personalizáveis. O que quer isso dizer? Pois que podemos modificá-los por completo.
Até agora não era possível criar um sofá totalmente nosso e perfeito para as nossas necessidades se não desembolsar-mos muito dinheiro, mas agora isso já acabou. Como o myOruga podemos fugir dos sofás clássicos e impessoais e ter um modelo 100% nosso e 100% único.
Agora podemos escolher o tecido e a textura que mais gostamos (tens 350 por onde escolher), as cores que se adaptam ao nosso estilo e aos nossos móveis podemos combiná-los à nossa vontade, podemos igualmente escolher a cor das costuras, dos botões e dos fechos. Até podemos assinar o nosso sofá bordando o nosso nome ou um pequeno texto. E tudo isso feito de forma artesanal, com toda a confiança que este carinho que cada um dos produtos oferece.
E com os tamanhos dos sofás também temos essa ampla versatilidade, porque há centenas de tamanhos à nossa disposição. E quando falamos de tamanhos não só falamos de larguras, mas também é possível variar a altura das costas e assim adaptar estas a todos os tamanhos e gostos.
E a modularidade destes sofás acaba por completar as opções de medidas, já que podemos criar o nosso próprio sofá utilizando as muitas soluções que colocam ao nosso alcance.
Queres mais motivos para demonstrar-te que os sofás myOruga são o que estavas à procura? Pois falemos por exemplo da sua leveza. Se tínhamos liberdade na altura de criar o sofá, temos essa mesma liberdade para colocá-lo onde queremos. És dessas pessoas que se aborrecem da rotina? Pois muda a distribuição sempre que queiras ou simplesmente aproveita o seu pouco peso para mover o sofá e limpar com comodidade. De certeza que te vai surpreender o pouco que estes sofás chegam a pessoa.
Mais razões? Claro que não nos podemos esquecer da principal características que temos de procurar num sofá: a comodidade. E os sofás myOruga oferecem-nos muita graças aos seus designs ergonômicos e uma cuidada selecção de materiais.
Se tens crianças, o seu tecido especial à prova de manchas pode dar-te mais um motivo para olhares com outros olhos. Este chama-se Protective Cover, e não é apenas um tecido resistente a todo o tipo de manchas, mas que também é fácil de limpar com um simples pano úmido.
O seu cuidado pela natureza também é algo a destacar, já que no seu fabrico não se usam nem madeiras nem metais. A comunicação com os seus clientes também será do teu agrado, já que é próxima e 100% personalizada.
Tudo isto e certamente que muitas coisas mais é o que os sofás myOruga te oferecem. Sabendo tudo isto, o que nos dizes? Atreves-te a colocar uma destas criações tão especiais na tua casa?
(Fonte: I-Decoração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário