quinta-feira, 4 de julho de 2013

UM MESA, UMA CADEIRA, UM CANTINHO SÓ SEU. PODE CHAMAR DE HOME OFFICE

Bom dia!!!! Bom dia!! Gente, obrigada pelos recadinhos queridos que vocês deixam nos posts do blog, obrigada! É uma alegria ler todas as mensagens, que bom - é por isso que eu amo aniversários hehe Vamos participar do sorteio, hein? Boa Sorte!

Agora, vamos a estas imagens maravilhosas? Preciso avisar: se alguém aí ama esses cantinhos com mesa e cadeira que hoje em dia a gente chama de "home office", nem veja este post cheio de ambientes decorados lindamente, porque ele vai te deixar louca(o) ahahaha Tem cada decoração, gente do céu! Olha o primeiro, cor de rosa (tá, eu amo rosa, vocês já sabem); olha aquele azul Tiffany (verde água, turquesa, etc). É tudo bem feminino, é verdade, mas tem ótimas idéias. Vamos ver qual é o preferido de vocês?


Gente, se tem uma coisa que eu amo (eu amo várias ahaha), são cortinas em tafetá: luxo!


Como eu sou super, hiper, mega visual, acho imprescindível ter um painel de imagens como este. O que vocês acham? Isso sempre me inspira



Isso é papel de parede ou colar partituras antigas ali? Legal, né?


Preciso dizer que eu amei isso aqui? Não preciso, né?
Eu amo tinta de parede!!! rsrs


Huummm amei aquele quadro de recados com a palavra Love. Estou tendo umas idéias.
E este abajur pink fofo? Também gostei! (aff quem detesta rosa deve odiar estes meus comentários sobre esta cor, não é? Gente, mas eu amo Rosa, fazer o que? rsrs)


Aqui, na minha opinião, o que deu charme foi mesmo a cor da parede, não acham?


Olha que legal este home office! 


Acho que isso aqui, de fato, é mais uma penteadeira, toucador, cantinho da beleza do que home office, mas eu achei este móvel tão lindinho....


Aqui o babado é profissional hehe Já publiquei esta foto como inspiração para arrumação de estantes, né?


Este é muito legal para quem não tem espaço nenhum. O home office está na sala


Este é para duas pessoas. Prateleiras são imprescindíveis para ocupar melhor o espaço e deixar tudo organizadinho.


Aqui também amei este móvel. Acho muito legal quando a parede é usada de forma prática


Esse é o que eu chamo de luxo-perua! Lindo!!

(Fonte: Achados de Decoração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário