quarta-feira, 12 de março de 2014

COZINHA AMERICANA PARA SOCIALIZAR

A cozinha americana é uma excelente opção para os ambientes pequenos, além de ser muito prática e permitir que a imaginação role solta na hora de compor o espaço. Por ser compacta, ela permite que tudo esteja ao alcance, criando uma cozinha bastante funcional e perfeita para receber os amigos e preparar aquele prato especial e servir na tradicional bancada que separa a cozinha da sala. Com pequenos detalhes é possível criar uma decoração incrível. Quer saber como?


O segredo para esse cantinho ficar super gostoso e aconchegante está na disposição dos armários e dos eletrodomésticos. Esse espaço precisa ser confortável tanto para quem cozinha, quanto para as visitas. Parece complicado decorar a cozinha americana, mas com certeza, não é. Cuidando alguns detalhes e colocando muita personalidade em casa espaço é possível criar um clima muito intimista e perfeito para receber os amigos.

DECORANDO A COZINHA AMERICANA

Quando o assunto é conforto e elegância, a madeira nunca fica de fora. Por isso, ela é uma ótima dica de revestimento para esse espaço. Nos balcões, na bancada ou em um painel na parede, não importa, ela sempre é bem vinda. E tudo fica ainda melhor, pois ela combina perfeitamente com outros revestimentos como vidro e metal e também com diversas cores. Para completar a bancada é necessário inserir algumas cadeiras, e esses elementos permitem que a imaginação comande a escolha. Invista em peças originais e cheias de personalidade. Quanto mais a cozinha tiver a sua cara, mais gostosos serão os momentos passados nela.


Para atender a necessidade de todo mundo que frequenta a cozinha, é necessário levar em consideração que é preciso desenvolver um projeto profissional, planejando todos os detalhes. A cozinha precisa essencialmente aliar beleza com praticidade. Todos os detalhes devem ser pensados, como por exemplo, os armários devem ser mais altos para que a bancada fique livre para receber o preparo das refeições.

(Fonte: Decoração-Sala)

Nenhum comentário:

Postar um comentário