quarta-feira, 10 de abril de 2013

Decorar com mobiliário de estilo retro


Há mobiliário retro realmente clássico intemporal, como muitos ícones do mobiliário criado por designers globais. Todos nós conhecemos esses móveis da casa dos nossos pais e avós. Se você quer saber como é possível conseguir um toque moderno e mobiliário atraente com esses "oldies", então eu vou dar-lhe a chave para alcançar a harmonia com elementos retro. 

Meu primeiro conselho é que vale tudo. 
Não deixe de aproveitar as mesas de TV típicas com pernas de metal, estão muito na moda e são práticos e decorativas. As mesas de cabeceira retangulares com pernas afuniladas também são muito procuradas assim como as cadeiras com braços estofados em couro ou imitação de couro. Antes era um horror, mas agora estão na moda.

Para combinar os móveis, o melhor é escolher ambientes claros e luminosos: Ficam muito bem com cor intensa. vermelho, turquesa, cinza ... vale tudo. Sinta-se livre para misturar estes móveis com acrílico ou elementos de vidro: são fantásticos. Além disso, mesas ovais também são bonitas e muito fáceis de combinar. Os vasos de vidro e talvez alguns ornamentos (porcelana, plástico ...) são bem-vindas, desde que não coloque em demasia.

(publicado por Jotacê)

Nenhum comentário:

Postar um comentário