quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ideias para renovar o quarto


Às vezes a gente se cansa de ver o mesmo mobiliário, as mesmas paredes, a roupa de cama de sempre... Dia após dia nos vamos cansando de nossas casas, mas nem todos podem pagar para mudar a decoração da sua cada vez que queremos. No entanto, com algumas ideias simples podemos dar um ar novo a qualquer ambiente da casa, sem gastar muito dinheiro. Uma das partes da casa que rapidamente nos cansa é o quarto, porque é o último que vemos antes de dormir e o primeiro ao despertar. Por isso, hoje vamos dar-lhe algumas dicas simples e úteis para que possa renová-lo.

Uma ideia simples que pode dar um novo visual é usar papel de parede. Se a ideia não a convence, você pode simplesmente pintar todas as paredes em um tom que você gosta ou fazer combinações de cores, o que é sempre muito elegante. Algo mais simples é colocar algumas almofadas de diferentes cores e texturas que darão um toque super alegre, sem qualquer esforço e gastando muito pouco dinheiro. Você também pode alterar a colcha ou as cortinas.

Além disso, você pode adicionar um suplemento, como uma planta, uma flor ou uma peça de fotos, o que vai dar um toque muito pessoal. Também pode adicionar alguns objetos retro ou vintage ao estilo de quarto. que estão muito na moda. Da mesma maneira, você pode colocar um banquinho no pé da cama e assim, além de ter um objeto decorativo, pode usá-lo para sentar-se sobre ele. Tem a vantagem de que não ocupa muito espaço. Para finalizar, há algo ainda que pode mudar o visual do quarto, são os candeeiros novos ou um quadro lindo para a parede. Mas esta mudança já pode ficar fora do orçamento.

(publicado por Jotacê)

Nenhum comentário:

Postar um comentário