quarta-feira, 10 de abril de 2013

Quarto vintage em prata


Aqui está um quarto com um conjunto de peças de grande requinte e elegância que foram capazes de manter intacta a atmosfera do passado. Como pode ver nas fotos é um quarto vintage em prata muito suave. Um jogo de mobiliário capaz de atender as necessidades das pessoas com espaço suficiente para decorar, bem como para dar um toque único em seu quarto.
Longe de projeto ornamentado e complicado cheio de formas esculpidas e ásperas, este quarto tem uma presença predominante delicada na aparência. Todas as peças são mantidas em um pernas estreitas e bem definidas, e os contornos são ligeiramente trabalhados para criar uma curvatura subtil. Toda a coleção é inspirada nas peças de corte clássico que mais elegância dão à sua divisão e capazes de incutir uma grande modernidade. 

Outras cores
Se o branco ou prata são as cores preferidas para decorar seu quarto, você pode também querer saber que você pode encomendar todos os móveis desta coleção em marfim, cinza, visons cinza e escuro, berinjela, preto e ouro. Esta coleção é chamada Dormitorio Vintage Astoria, e você pode encontrá-la em PortobelloStreet. 

(publicado por Jotacê)

Nenhum comentário:

Postar um comentário