terça-feira, 9 de abril de 2013

Quartos de bebê para meninas

Se você é uma mamãe estilosa, vai adorar descobrir que a decoração do ambiente mais fofo da casa pode ir além do rosa e do branco. Veja as fotos e renove a inspiração! 

Jardim secreto
Estampas floridas com um toque campestre deixam o quarto das meninas ainda mais delicado. Opte pelo mesmo padrão de desenho para paredes e enxoval, assim a decoração não fica extravagante. Acessórios temáticos, como regadores, vasinhos e ferramentas dão aquele toque especial ao ambiente. Ninguém vai querer sair desse jardim!

Provençal
Um quarto ultrafeminino, com inspirações francesas e rico em detalhes. O estilo provençal é cheio de toques vintage e de inúmeros arabescos, laços, quadros, molduras... A lista é nobre e extensa. Ideal para que mamãe e bebê curtam desde cedo uma cumplicidade repleta de "feminices".









Lilás
Feminina e delicada, a cor do momento para decorar quartos de meninas é uma boa alternativa para o rosa. Combinada ao branco, ela cria um ambiente sensível e delicado perfeito para bebês.





Com luzes especiais
Cada vez mais presentes na decoração, agora também na infantil, as luzes fazem as vezes de acessórios na hora de imprimir estilo ao ambiente. Das caixinhas de gesso com lâmpadas frias na parede aos lustres do teto, vale tudo para deixar o quarto de sua bebê ainda mais bonito.







(Fonte: http://gnt.globo.com/casa-e-decoracao/dicas/Quartos-de-bebe-para-meninas.shtml)

Nenhum comentário:

Postar um comentário